#2 Cena do Dia - Conversa entre Katniss e Gale

Você se lembra quando estava assistindo Jogos Vorazes pela primeira vez e viu aquelas cenas em que te deixaram emocionado, triste, alegre, entusiasmado, surpreso, ou qualquer outra sensação forte?
Então prepare o coração pois a Aldeia dos Vitoriosos irá postar todo dia uma cena para você relembrar e se emocionar novamente.
Confira as cenas anteriores.

Conversa entre Katniss e Gale

Conversa entre Katniss e Gale

A cena de hoje nos coloca na conversa de Katniss e Gale no início do filme. Eles falam sobre assuntos incertos como, se fugissem, filhos e que se todos parassem de assistir aos jogos, tudo acabaria.
Vale destacar o momento em que Gale mostra um simples pão, que Katniss fica surpresa. Isso demonstra a pobreza que eles vivem.

Diálogo completo: (Frases em negrito são da Katniss)

-E se todo mundo parasse de assistir por um ano?
- Não vão, Gale.
- E se acontecesse?
-Não vai acontecer.
-Torcer pelo favorito e chorar quando morrem é doentio.
-Se ninguém assistir, eles não têm um jogo.
- É simples assim. O quê?
- Nada.
- Certo, ria de mim.
- Não estou rindo de você.
-Nós podíamos, sabe?
-Fugir e viver na floresta. É o que já fazemos.
- Eles nos pegariam.
- Talvez não.
-Cortariam nossa língua, ou pior. Não chegaríamos longe.
- Eu chegaria. Iria naquela direção.
-Tenho a Prim, você tem seus irmãos.
- Eles podem vir.
- Prim na floresta?
-Talvez não.
-Nunca vou ter filhos.
-Eu teria, se não morasse aqui.
- Mas mora.
- Eu sei, mas se não morasse. Esqueci. Tome.
-Meu Deus! É de verdade?
-Sim, tem de ser. Custou um esquilo. Feliz Jogos Vorazes.
-"E que a sorte esteja sempre a seu favor."
-Quantas vezes colocou seu nome?
-Quarenta e duas.
-Acho que a sorte não está a meu favor.

Curta-nos no Facebook e não perca nenhuma atualização, porque amanhã tem mais!

Coloque na seção dos comentários uma sugestão de cena para nós, se for escolhida, nós a postaremos com crédito a todos que sugeriram!
Autor:

Autor: Lucas M. Antevere - Fã de séries como Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson e de seriados americanos. Facebook

Comentários: